quinta-feira, 21 de julho de 2011

MINHA HISTÓRIA

Um pouco da minha história..
    
     A minha paixão pela Fotografia começou quando eu tinha apenas 14 anos de idade, pedi para a minha mãe uma máquina fotográfica e vivia fotografando tudo e todos ao meu redor, juntamente com essa paixão pela fotografia e pela arte, havia uma outra paixão  na qual anos mais tarde me graduei que é a Administração de Empresas. Ao mesmo tempo em que estudava, em 1989 comecei a ajudar o fotógrafo Ricardo Sakamoto em vários eventos onde fui adquirindo experiências.
     Mesmo tendo essa paixão, trabalhei em diversos ramos. Porém em 2002  decidi seguir a carreira profissional de Fotógrafo, passando a trabalhar para empresas conceituadas nacionalmente como a Empresa Kello e Ito.com. Em parceria  com o Fotógrafo Ricardo Sakamoto criamos a  Empresa Photovision no final de 2002 e três anos depois fundei a minha própria Empresa denominada  Photoimage Digital, onde atuo nos segmentos de Lembrança Escolar , no qual sou líder  de mercado em Cornélio Procópio, Formaturas, Casamentos, Bodas, 15 Anos, Batizados, Estúdios de Moças, Rapazes , Sensual, Crianças e de Grávida.
     Sou formado em Administração de Empresas e Rural pela Faficop - Cornélio Procópio - 2000, Instrutor de CFC, Diretor de Ensino de CFC, e Diretor Geral de CFC pelo CEFET – 2000.Técnico em Comercialização e Mercadologia pelo Colégio Estadual Castro Alves - 1992.
     Busco me atualizar na área da fotografia fazendo cursos que são realizados anualmente em São Paulo, amo a minha profissão e busco fazer o melhor para satisfazer a todos os que confiam em mim e em meus colaboradores o seu evento, a sua formatura ,o seu casamento, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário